Corpo de juiz do TJ-SP é encontrado carbonizado em carro na zona rural de São João da Boa Vista

Juiz Gustavo de Castro Campos foi encontrado morto na noite de quarta (7)

Polícia Civil investiga morte de juiz em área rural de São João da Boa Vista

O corpo do juiz Gustavo de Castro Campos do Tribunal de Justiça de São Paulo foi encontrado carbonizado no banco do motorista de seu carro em chamas, na noite de quarta-feira (7), na zona rural de São João da Boa Vista (SP).

As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para conter o incêndio na Estrada da Fazenda Aliança e encontraram a vítima, de 45 anos, no interior do veículo.

A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística compareceram ao local para dar início aos levantamentos.


📲 Quer receber as notícias mais importantes de Rio Claro direto no celular? Entre no canal do JC no WhatsApp e acompanhe atualizações ao longo do dia com informação confiável. 👉 Acesse e participe gratuitamente: https://whatsapp.com/channel/0029VbBrqcjDZ4LVqU0BOd3Z


O caso foi registrado como morte suspeita, com localização e apreensão do veículo pelo 1º Distrito Policial do município.

Investigação sobre a morte do magistrado

A apuração será conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais de São João da Boa Vista, que já solicitou os exames periciais cabíveis, incluindo a perícia necroscópica.

Gustavo Campos nasceu em Mogi das Cruzes (SP), em 1981, e formou-se em Direito pelo Centro Universitário Braz Cubas. Ingressou na Magistratura paulista como juiz substituto da 14ª Circunscrição Judiciária, com sede em Barretos, no ano de 2014. Atuou também na comarca de Tambaú e era titular da 2ª Vara da Comarca de Mococa.

O Tribunal de Justiça de São Paulo e a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Mococa, divulgaram nota de pesar pelo falecimento e a Prefeitura de Mococa decretou luto oficial de três dias.

Divulgação: