Comédia teatral “Amor Te Espero” será encenada no Sesi Rio Claro

Divulgação

O Sesi Rio Claro apresenta neste sábado (8), às 20 horas, a comédia teatral “Amor Te Espero” da Cia Barracão Teatro. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 12 anos.. O Sesi fica na Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana. Informações: 3522-5652.

Espetáculo “Amor Te Espero”, da Cia Barracão Teatro, será encenado gratuitamente neste sábado (8), às 20 horas

O espetáculo conta a história de dois charlatões, Mirbobaz e o palhaço Zabobrim, que, após a venda fracassada de um elixir milagroso, seguem viagem, mas param no meio da estrada, porque o caminhão em que viajavam quebra perto de um estranho farol.

Quando menos esperam, são abordados por uma mulher misteriosa que os convida para uma festa no alto do tal farol. Depois de muitas idas e vindas, ambos descobrem que a mulher misteriosa é muito mais do que eles poderiam imaginar. Conseguirão os fracassados charlatões escapar de uma ludibriante mulher? A peça faz parte do Projeto Em Cena Regional.

INGRESSOS

Os ingressos estão disponíveis no próprio Sesi, na secretaria única, portão 1. E, no dia do espetáculo, será distribuída uma cota de ingressos 1 hora antes na bilheteria, portão 2. Para realizar a reserva do ingresso pela internet basta acessar www.sesisp.org.br/meu-sesi, realizar o cadastro e efetuar a reserva. As reservas terão que ser trocadas durante a semana ou até no máximo 15 minutos antes do espetáculo.

BARRACÃO

Formada em 1998 como espaço de investigação e criação cênica, por Esio Magalhães e Tiche Vianna, a Cia Barracão Teatro dedica-se à pesquisa da linguagem da máscara, do palhaço, da commedia dell’arte, da improvisação e do aprofundamento do trabalho de ator como veículo da expressão teatral.

Redação JC: