Com reforços, Velo Clube encara o Bragantino fora

Matheus Pezzotti

Após voltar a vencer, quebrando o jejum de três jogos, com dois empates e uma derrota, o Velo Clube encara, no sábado (26), o Bragantino, às 10h30, pela 17ª rodada, fora de casa.
O Rubro-Verde está em sexto, com 27 pontos, três a mais que o Guarani, em nono, e o técnico Luís dos Reis terá o retorno do zagueiro Duda, do lateral-esquerdo Calixto, do meia Luiz Henrique e do atacante Leleco, que cumpriram suspensão automática, mas não contará com os volantes Diego Perini, que voltou a sentir lesão na virilha e está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Teco, lesionado.

Rubro-Verde voltou a vencer na última rodada, quando fez 1 a 0 no Marília, no estádio Benitão

“Será um jogo difícil. O Bragantino, dentro de casa, é muito forte, está muito à frente, não se prepara só para a A-2, mas para a série B do Brasileiro. Temos algumas voltas no elenco. mas não sou injusto com meus jogadores. Gosto de dar continuidade naquilo que foi bem, mas sabemos que o campeonato é cansativo e vamos usar aqueles que estão não só bem tecnicamente, mas fisicamente”, afirma o treinador.

Com isso, o provável Velo deve jogar com Rafael Pin; Mizael, Duda, Tiago Bernardi e Calixto; Samuel, Niander, Luiz Henrique e Judson (André Mococa); Leandro e Tom (Leleco).
Já o vice-líder Bragantino tem 32 pontos, um a menos que o São Caetano e, das nove vitórias, sete foram em casa, seguindo invicto diante da sua torcida.
O técnico Léo Condé não terá o goleiro Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Leandro Oliveira e o atacante Thiago Santos, lesionados, além dos oito jogadores que seguem no departamento médico, e deve escalar Rafael Proetto; Alemão, Geziel, Éder Lima e Bruno Pacheco; Édson Sitta, Serginho, Vitor (Renan); Eric, Élder Santana e Wallace.

Transmissão

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1.410 kHz, que também pode ser acompanhada no site do JC: www.jornalcidade.net.

w2z: