Clube de Campo/Setur levanta a Taça!

A equipe sub 12 do Clube de Campo/Setur Rio Claro conquistou no último fim de semana o Tricampeonato da Copa FPB! O evento esportivo organizado pela Federação Paulista de Basketball [FPB] teve como sede dos embates finais o Clube de Campo da Cidade Azul e, em casa, os comandados por Álvaro Pacheco fizeram bonito e levantaram a Taça depois de vencer o Criarte/Bauru por 63X41 na Grande Final!

A reportagem do Caderno de Esportes conversou com o treinador Álvaro Pacheco, que lembrou que o time está invicto desde o ano passado e volta a treinar HOJE à tarde focado nos próximos confrontos! “Agora, temos as disputas da ARB [Associação Regional de Basquete] e, em seguida, as do Estado. Vamos continuar treinando forte no intuito de conquistar o bi”, enfatizou.

Pacheco aproveitou para agradecer a todos que colaboraram para que o trabalho fosse coroado com o êxito e destacou o motivo da excelência. “Estamos figurando entre os clubes de referência porque começamos inversamente, ou seja, disputamos o Paulista com as categorias de base visando formar atletas para o futuro. Gostaria de agradecer ao Clube de Campo, aos pais e, principalmente, aos meninos pela dedicação”, concluiu.

Cabe destacar que, nas disputas da categoria sub 14, o Nosso Clube/Limeira venceu todas as partidas e levantou o Troféu; já o escrete rio-clarense ficou com o Título de Vice-Campeão depois de vencer o Sesi/Franca e o Criarte/Bauru.

Fique ligado!

Importante ressaltar que os elencos do sub 12 [que no ano passado levantou o Troféu depois de vencer o Mackenzie na Grande Final] e do sub 14 voltam à quadra nos próximos dias 24, 25 e 26 para os enfrentamentos válidos pelo Campeonato Estadual!

w2z: