Casal de adolescentes embarca em ônibus clandestino de Rio Claro e desaparece

Carine Corrêa

Uma história de amor de adolescentes que está causando preocupação as mães de Arlete Araújo da Silva Ferreira, de 13 anos, e do jovem Kawan Ezequiel de Souza do Nascimento, de 15 anos.  Os dois embarcaram em um ônibus clandestino com saída de Rio Claro e destino à Minas Gerais na sexta-feira (24) e desde então estão desaparecidos. A mãe de Kawan detalha que eles compraram a passagem há dias atrás. “Eles embarcaram no ônibus, mas o motorista os deixou em frente a uma fábrica de isopor em Santa Gertrudes. A mãe da Arlete conseguiu fazer contato com a empresa clandestina e informou que eles estavam fugindo”, contou em desespero Priscila de souza, mãe de Kawan. A menina mora no Jardim Progresso e o adolescente Kawan no Cervezão.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos adolescentes pode ser repassada nos telefones: (19)999905510 ou (19) 99786-2076.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC desta quinta-feira (30).

Os dois embarcaram em um ônibus clandestino com saída de Rio Claro e destino à Minas Gerais na sexta-feira (24) e desde então estão desaparecidos

Redação JC: