Caminhão derrama óleo na 3-A

Carine Corrêa

O Corpo de Bombeiros utilizou serragem de madeira para poder fazer a limpeza do óleo na Rua 3-A

Quem passou pela Rua 3-A no final da tarde dessa sexta-feira (6) enfrentou problemas de congestionamento no trânsito. O motivo foi o derramamento de óleo que aconteceu naquela via pública.

Dois policiais militares passavam de carro pelo trecho, quando notaram o óleo na rua e duas pessoas caídas ao chão. Elas haviam escorregado na pista e acabaram sofrendo ferimentos leves, segundo um dos PMs. “Estávamos passando de carro e vimos as duas pessoas caídas ao chão. Elas estavam em motocicletas. Nós vínhamos de Sorocaba e nos informamos com a população. O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado e as pessoas não quiseram socorro, já que estavam com leves escoriações”, reforçou o policial que vinha de Sorocaba com o colega de trabalho.

Como foi?

Os populares informaram aos policiais que o óleo teria caído do caminhão. “Eles não souberam dizer se o motorista do caminhão sabia que o óleo estava caindo do seu veículo”, acrescentou o policial militar.

Limpeza

O Corpo de Bombeiros utilizou serragem para poder fazer a limpeza da Rua 3-A. Durante todo o trabalho de limpeza, os cones foram colocados na via para sinalizar aos motoristas o trânsito impedido em determinado trecho.

Congestionamento

Durante a limpeza da via, formou-se um congestionamento no trânsito. A Polícia Militar estava presente com uma viatura orientando aos motoristas sobre o desvio que precisava ser feito. O congestionamento se estendeu da escola João Batista Leme até a entrada para Rua 3-A.

“Não tem o que fazer, tem que esperar. Fica apenas a irresponsabilidade do motorista de não ter se atentado em transportar um material como esse”, reclamou a motorista Thaís Silveira.

Redação JC: