Azulão volta a jogar neste domingo (7)

Favari Filho

Novidades: Juan Felipe deve estar à disposição do treinador no fim de semana e Moisés retorna a campo depois de cumprir suspensão

A equipe de Sérgio Guedes tem mais um desafio no próximo domingo (7): vencer a Águia Azul. O embate entre o Rio Claro Futebol Clube e a Sociedade Esportiva Matonense acontece em Matão, às 10 horas, e, caso vença o adversário, o Azulão vai contabilizar a quarta vitória consecutiva pela Copa Paulista de Futebol. Cabe lembrar que o time da Cidade Azul contabiliza treze pontos conquistados em cinco jogos com quatro vitórias e um empate [com a AE Ferroviária que, aliás, figura em segundo lugar do Grupo 2 com onze pontos, seguida por Comercial RP – também com onze pontos e ocupando a terceira colocação].

Consultado pela reportagem, o diretor de futebol Vitor Faustino revelou que a única novidade até o momento é que o atleta Juan Felipe [ex-Flamengo] já vai estar à disposição do treinador no fim de semana; entretanto, Lucas Pará [ex-Paraná Clube] – que também estava com a documentação em processo em tramitação – acabou não acertando o contrato e deixando o clube. Contra a Matonense, outra boa notícia é o retorno de Moisés ao campo depois de cumprir suspensão automática ocorrida no certame contra o Independente FC. O RCFC volta a jogar em casa no próximo dia 13 contra o Batatais, time com o qual estreou no Campeonato Paulista no dia 3 de julho de 2016.

A promoção de troca de duas garrafas pet por um ingresso para os jogos do Rio Claro Futebol Clube – que acontecem no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão – continua ainda para as partidas contra o Batatais no dia 13 de agosto e contra o Comercial no dia 3 de setembro. A iniciativa da Federação Paulista de Futebol – presidida por Reinaldo Carneiro Bastos – visa incentivar o torcedor a marcar presença nos estádios, além de ser uma ação de sustentabilidade, uma vez que todo o material arrecadado é destinado posteriormente para a reciclagem.

Sustentabilidade

A promoção Futebol Sustentável, na qual o torcedor troca duas garrafas pet por um ingresso, continua nas partidas do Rio Claro FC que acontecem no Schmidtão contra o Batatais no próximo dia 13 e contra o Comercial no dia 3 de setembro.

w2z: