Ararense desaparece e família desconfia de ex-marido, que teria feito ameaças de morte

Familiares registraram, nesta segunda-feira (29), um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de Bianca Custódio Budoia, de 25 anos, após deixar a casa onde trabalhava fazendo um ”bico” como passadeira,  por volta das 13h, em Araras. Os parentes relataram à Polícia Civil que a jovem pode ter sido sequestrada pelo ex-marido.

Segundo a ocorrência, o casal estava separado há dois meses, após o rapaz ameaçar matar a jovem várias vezes. Amigos mais próximos da desaparecida disseram à reportagem do Jornal Cidade que o ex-companheiro a espancava e que a vítima quase chegou a perder um olho. Após isso, a polícia fez uma intervenção e enquadrou o homem pela Lei Maria da Penha. Ele foi solto há nove dias.

O que preocupa os mais próximos, é que nesta noite, Bianca entrou em contato com a família pelo Whatsapp dizendo que não voltaria mais para casa e pediu para que a mãe cuidasse dos filhos. Conforme apurou o JC, a maneira como o recado foi escrito, não era como Bianca costumava redigir as mensagens no aplicativo.

Os parentes se mobilizaram e realizaram buscas em imóveis onde o casal morou e também entraram em contato com vários amigos, mas ninguém soube informar onde ela estava.

O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento. Segundo os familiares, a polícia disse que era para eles voltarem para a casa, publicarem sobre o desaparecimento no Facebook e voltarem nesta terça-feira (30) à delegacia para conversar com um investigador.

A família pede para quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento para ligar em: 1999177-4646 e falar com Raquel Budoia.

Carla Hummel: