Araras: Hípica Campanha realiza prova interna neste sábado

A Hípica Campanha, de Araras, abre a agenda de 2022 com uma prova interna, que será realizada neste sábado, dia 22, a partir das 9h, na rua Jão Buso, 850, Jardim Nova Olinda.

A competição acontecerá nas categorias Vara no Chão e Salto, de 0,40 a 1,10m e é preparatória para o campeonato que se inicia em fevereiro, além de ser uma oportunidade de trazer os pais de alunos da escolinha de hipismo para um ambiente de provas amigável e familiar.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, dia 21, pelo WhatsApp 19-99719-4105. O valor da taxa é de R$ 70,00. Cavaleiros de Araras e de outros municípios podem se inscrever.

Haverá troféus e medalhas como premiação, e todos os animais passarão pelos protocolos exigidos para esse tipo de competição.

Os organizadores providenciaram uma praça de alimentação completa, mas projetada para evitar aglomerações. Será obrigatório o uso de máscara.

Cavaleiros da VARITUS Brasil vão participar

A VARITUS Brasil, startup de tecnologia da informação que apoia o ano todo cavaleiros praticantes de Hipismo Rural, que competem em provas como as da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) e Associação Brasileira do Cavalo Árabe, vai marcar presença no primeiro evento do ano na Hípica Campanha com seus dedicados competidores.

Entre eles, João Brasileiro Lopes, de 13 anos, que no ano passado obteve conquistas importantes na carreira, com posições de destaque nas provas da ABHIR.

“Estar na Hípica Campagna, com a família do Lucas Campagna, que é desde sempre um profissional muito dedicado às atividades equestres, será um grande prazer para nós, uma forma de iniciarmos o ano com muito otimismo”, diz Adão Lopes, CEO e fundador da VARITUS Brasil.

Carla Hummel: