Cidade Azul nas Olimpíadas 2016

Favari Filho

A professora de Educação Física Mariana Vassoler sempre teve uma ligação muito forte com o esporte; a rio-clarense gosta tanto de praticar quanto de acompanhar pela mídia e foi através do aplicativo da internet “meu Rio” que decidiu encarar o desafio proposto e participar da disputa para homenagear as cidades por onde passará a Tocha Olímpica.

O local escolhido por Mariana Vassoler para tirar a fotografia vencedora foi a Avenida da Saudade

A proposta da organização era que enviassem uma fotografia de algum ponto dos municípios; Mariana – que acompanhou as Olimpíadas pela primeira vez em 2004 – elegeu a Via da Saudade para eternizar na imagem e deu certo! A sua foto foi a vencedora e, como prêmio, está agora na página do evento na internet representando a Cidade Azul.

Quanto ao local, a professora, que vai ao Rio de Janeiro assistir a um jogo de Futebol e a uma partida de Rugby, revelou à reportagem que escolheu a Avenida da Saudade por achar muito bonita. “Gostei da minha foto e estou contente por ter sido a escolhida, mas ainda mais feliz porque tem relação com as Olimpíadas Rio 2016”, expôs a vencedora.

w2z: