2017: João Bidu faz sobre previsões para cada signo

Laura Tesseti

João Bidu, um dos astrólogos mais famosos do país

O ano novo já chegou e o que todos querem é saber se as coisas ruins que aconteceram em 2016 vão ficar no ano que acabou e se 2017 chega cheio de novidades. Em conversa com o JC, João Bidu falou sobre as previsões para os signos no novo ano e também comentou sobre o que esperar do ano que será regido por Saturno.

“Sendo um ano de Saturno, devemos esperar mais trabalho e menos festa; mais responsabilidade, perseverança e determinação. Saturno sempre apoia quem tem vontade de melhorar de vida, mas isso tem de ser conseguido com muita ralação. Quem quiser levar de boa, achando que no ‘fim tudo vai dar certo’ ou que ‘minha estrela sempre brilha’ ou ainda esperar uma ajudazinha milagrosa pode cair do cavalo e se dar mal. Com Saturno a gente tem de fazer a lição de casa: primeiro a obrigação, depois a diversão”, fala.

Bidu orienta também sobre as responsabilidades do dia a dia. “Administrar bem os horários, compromissos, perseguir metas, lutar com mais determinação pelos seus ideais e não desistir diante dos obstáculos. Ah, e não esperar resultados imediatos. Como ‘Senhor do Tempo’, as realizações sob a energia saturniana não acontecem da noite para o dia. Há que se ter paciência e perseverar. Tudo com muito trabalho e perseverança”, finaliza o astrólogo.

ÁRIES

A vida profissional será o destaque do ano e, se der duro por suas metas, não faltará incentivo. Saturno te ajudará a aplicar a energia abundante que herdou do seu signo em prol do sucesso. Ele avisa que pessoas com influência e sabedoria apoiam as suas conquistas.

TOURO

Saturno reforçará sua persistência para alcançar o que pretende. O astro indica um período muito proveitoso para batalhar por seus ideais, dedicar mais tempo aos estudos e se empenhar por tudo o que pode fazer você evoluir. Há sinal de lições e surpresas.

GÊMEOS

O astro indica mudanças em sua vida. Tudo virá no seu devido tempo e a ordem é não ter pressa. Saturno revela que você terá planejamento e perseverança para cuidar de seus interesses. Valorize o que for importante. Assuntos financeiros podem exigir mais atenção.

CÂNCER

Além de acentuar seu lado prático e realista, Saturno ajudará você a estruturar melhor seus projetos pessoais e profissionais. Acordos, parcerias e negócios vantajosos podem surgir, mas vão exigir empenho. Há chance de conhecer uma pessoa especial.

LEÃO

Trabalho e saúde serão assuntos prioritários. Saturno recomenda a zelar pelo seu bem-estar e concentrar esforços para resolver as demandas cotidianas, sobretudo no emprego. Com dedicação, foco e vontade, você pode alcançar conquistas sólidas e positivas.

VIRGEM

Um dos signos mais privilegiados pelas energias de Saturno é o seu. O regente do ano governa o setor mais positivo do seu Horóscopo, o paraíso astral, e além de destacar seus talentos no trabalho, aumentará o seu poder de sedução. Ele vai trazer boas promessas.

LIBRA

As questões familiares devem concentrar seu interesse e atenção em 2017. Pessoas e fatos do passado também vão exercer mais influência em seu astral e podem contribuir com suas realizações. Ano marcado por decisões, transformações e reaproximações.

ESCORPIÃO

O astro das responsabilidades anuncia um período de crescimento e conquistas sólidas para o seu signo. O ano será favorável para estudar, amadurecer seus planos, relacionamentos e alcançar seus objetivos. Saturno vai realçar seu poder de expressão.

SAGITÁRIO

Não faltará força de vontade para lutar por seus interesses e superar os desafios. Seu signo tem espírito aventureiro e gosta de se arriscar, mas a estabilidade financeira vai importar mais. Saturno aconselha a disciplinar os gastos e cuidar bem do que possui.

CAPRICÓRNIO

Além de ser o comandante do ano, Saturno também é o seu planeta regente e vai enviar proteção dobrada para o seu signo. Ele anuncia um período excelente para colocar seus planos em prática.No amor, há boas chances de entrar em um relacionamento firme.

AQUÁRIO

Como governa o seu inferno astral, Saturno aponta limitações e obstáculos em 2017, mas você não pode nem deve deixar seus ideais de lado. Se agir com afinco aos seus objetivos, conquistas virão em algum momento. Aprenda a ser mais paciente.

PEIXES

A natureza do seu signo é sonhadora, mas você terá clareza para enxergar a realidade da vida sem perder de vista seus planos. Saturno destacará sua maturidade, seu espírito de luta e deixará seu comportamento mais determinado. Valorize as amizades leais.

Fabiola Cunha: