Zé Ramalho se apresenta no Floridiana nesta sexta

58

Da Redação

O cantor e compositor Zé Ramalho se apresenta nesta sexta-feira (28), a partir das 22 horas, no Floridiana Tênis Clube. A secretaria do clube informou que podem ser comprados ingressos para a pista, área vip, open bar, além das mesas. Na pista, sócios não pagam. Os valores para não sócios ou para as outras áreas podem ser consultados pelo telefone (19) 3527-3375.

Cantor e compositor começou a carreira na década 70 e, desde então, não parou de se reinventar na música brasileira
Cantor e compositor começou a carreira na década 70 e, desde então, não parou de se reinventar na música brasileira

CARREIRA

O músico começou sua carreira ainda na década de 70, quando misturou rock com forró. Com uma trajetória sólida, fez diversas canções que já estão no imaginário popular brasileiro.

Em 2008, grava o CD/DVD “Zé Ramalho canta Bob Dylan”, trazendo versões de sucessos do ídolo americano. Com uma fórmula que une MPB, pop e Nordeste aplicada às canções do americano realiza um incrível disco. Em 2009, o trabalho recebeu indicação ao Grammy Latino, na categoria melhor disco de rock.

Zé Ramalho não para de se reinventar e se renovar a cada novo trabalho. Ele tem agradado ao público que marca presença massiva em suas apresentações. Um show que fã nenhum pode perder.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: