Yves justifica voto a favor da criação de cargos

1411

Carine Corrêa

Vereador em seu primeiro mandato, Yves Carbinatti (PPS) procurou o JC após votar favorável – em 1ª discussão – ao projeto de lei complementar nº 01/2017 nessa quinta-feira (19). Uma das justificativas do parlamentar cadeirante é a necessidade de uma estrutura adequada para atendê-lo.

“No meu caso, como cadeirante e pelo meu planejamento de trabalho, necessito desta estrutura. Esclareço que não se trata de criação de cargos e sim readequação dos cargos para que os novos vereadores tenham a mesma estrutura de trabalho que os vereadores anteriores.

A lei não obriga cada vereador a ter três cargos em seu gabinete, mas prevê a possibilidade deste número, ou seja, cada vereador decide a sua equipe de trabalho segundo as suas necessidades”, argumentou Yves. “Acredito que o resultado do meu trabalho aparece na atitude, no dia a dia. Pra fazer tudo isso preciso ter uma estrutura de trabalho”, finalizou Carbinatti.

Vale lembrar que em manutenção recente no elevador do paço municipal o vereador ficou ‘preso’ no 3º andar, onde fica situada a Câmara Municipal de Rio Claro. Sem condições físicas para descer a escadaria, precisou ser transportado por quatro pessoas, entre eles o assessor que presta serviço ao parlamentar até a votação do projeto de lei complementar.

6 COMENTÁRIOS

  1. E mal começou e estes vereadores que não tem boa vontade de ajudar a população poe as asas pra fora.
    Se e pra ter 3 pega o salário normal que era dos 2 e divide por 3 assessor e se alguns dos assessores reclamar procura outro tem tanta gente querendo emprego

  2. Gostaria de saber se antes de ser vereador ele precisava de três acessores na casa dele??,é um absurdo!a população vai ter q se manifestar sobre o assunto!uma vez que são nossos funcionarios diga se de passagem.

  3. Gostaria de saber se antes de ser vereador ele precisava de três acessores na casa dele??,é um absurdo!a população vai ter q se manifestar sobre o assunto!uma vez que são nossos funcionarios diga se de passagem.

  4. Bem nem assumiram direito já começou a farra de cargos novos e a cidade caos cheia de mato auto buracos ,,,, adivinha quem vai pagar conta …. povo como sempre isso porque tá em crise país o estado é nosso município esses são nossos políticos e brasil

Qual sua opinião? Deixe um comentário: