Vítima de afogamento era diretor de Embaixada do Corinthians em Rio Claro

11714

Segue no Instituto Médico Legal de Rio Claro o corpo do homem que se afogou no início da tarde de domingo (24) no Rio Passa Cinco, na Ponte do Farol. Mário Luiz Bezerra Neves, 41 anos, teria entrado no local para nadar e sumiu na água pouco tempo depois.

O Corpo de Bombeiros de Rio Claro foi acionado e contou com a ajuda da corporação de Piracicaba para o trabalho de buscas com mergulhadores. Apenas no final da tarde o corpo foi localizado.

Mário era diretor da Embaixada da República Popular do Corinthians em Rio Claro. Em sua página oficial em uma rede social, a Embaixada publicou uma nota de pesar pela tragédia e perda precoce: “É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso Diretor da Embaixada Rio Claro o Mário, amigo irmão e parceiro da nossa caminhada. Pedimos nessa hora de dor que Deus o receba em seus braços e conforte toda a família”.

O velório de Mário acontece a partir das 13 horas, no Cemitério Parque das Palmeiras. O sepultamento está marcado para as 17 horas no mesmo local.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: