Violência: homem é assassinado no Cervezão

300

Da Redação

10855890_559604040807367_759009465_o (1)
Homem foi executado a tiros, na Rua M-13 com a Avenida M-17 A, na região do Cervezão

Na noite desta quarta-feira, dia 10 de dezembro, os setores policiais registraram mais um homicídio em Rio Claro. Desta vez, Leonardo Augusto Monteiro, 27 anos, foi executado a tiros, na Rua M-13 com a Avenida M-17 A, na região do grande Cervezão.

Com esta morte violenta, a cidade contabiliza o 45º homicídio em 2014. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.

Um dia antes, na terça-feira (9), um homem foi executado na Vila Aparecida. Ramon da Silva Melo de 21 anos foi assassinado com disparos, após sair de um bar situado no bairro.Ele teria se envolvido em discussão com um casal. Ramon seria morador na Vila Aparecida, próximo do Lago Azul.

Atualizado com nome e idade da vítima às 9h de quinta-feira (11)

Novas informações serão atualizadas aqui no site do JC e a matéria na íntegra você confere na edição desta sexta-feira (12) do JC. 

6 COMENTÁRIOS

  1. interessante é que a policia so aparece na maioria dos casos em rio claro, somente depois do ocorrido para fazer boletim de ocorrência, até parece que a policia de rio claro é paga somente para fazer boletim do ocorrido, infelizmente o prefeito e toda a administração de nossa cidade não estão nei ai, para a segurança da cidade, estamos cansados de ouvir sempre a mesma justificatica, que a segurança não é de responsabilidade do município e sim do estado, ai fica a pergunta, se o bandido que entrar na sua casa você não faz nada porque a responsabilidade é do estado em guardar a sua casa? vai ficar parado sem fazer nada? é o q acontece em rio claro, o prefeito não toma providencia porque diz que não é de sua responsabilidade, e a cidade fica a Deus dará…lamentável…

  2. Infelizmente, os políticos de Rio Claro, só pensam em si próprio, o povo só tem utilidades na época de eleições. Além da Segurança que esta precária, colocam semaforos em lugar que não tem tanta necessidade, e onde precisa não colocam, colocam radares em que a pessoa passa a menos de 30 Km e depois sai voando em alta velocidade, não existe fiscalização. A cidade esta abandonada, a SAÚDE esta uma droga, só tem valor quem tem plano de saúde. È um absurdo o prefeito e a maioria dos vereadores serem contra a construção de um Hospital Municipal. Com isto a Santa Casa e o SUS ficam cada vez mais sobrecarregados, e o povo de classe menor que quer ter um Bom Atendimento de Saúde, tem que fazer das tripas coração para pagar um Plano de Saúde. Além do mais temos um serviço de Transporte Coletivo de péssima qualidade, onde os ônibus ficam mais tempo parado na Estação, ao invés de que atender os usuários dignamente, e a tarifa que é cobrada com um preço absurdo, muito maior do que muitas cidades que apresenta um transporte Coletivo de Boa Qualidade.

  3. infelizmente é assim que acontece, a policia não vai adivinhar aonde vai acontecer os assassinatos e os políticos não tão nem ai e pouco se lixam para o povo, pra que guarda municipal não serve pra nada nem vê andando pelo bairros ganhando dinheiro sem fazer nada e os políticos só falam coisas que não cumprem e só querem ganhar dinheiro fácil ex; a quadra do grande Cervezão vai ser inaugurada depois de muitos anos quanto dinheiro não faturaram nessa obra é uma vergonha, vai lotar de políticos sem moral pra falar de ladrão sendo que eles são os piores que existem; Não traz nenhuma empresa de grande porte porque eles não precisa trabalhar e o povo na desempregado na merda.

  4. Gostaria de saber porque o Estádio do Velo Clube também se tornou Municipal, sera que o clube fez alguma Caridade para a prefeitura, ou a mesma absolveu em acordo de dívidas, agora a cidade conta com dois estádios municipal, que maravilha, um só não bastava.Enquanto neste país deixarmos levar pelo Futebol,Carnaval e Cachaça, vamos continuar sendo os bobos da corte.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: