#VÍDEO – Mortes em Santa Gertrudes tiveram motivo passional

3972

Santa Gertrudes registrou em menos de 48 horas duas mortes violentas. A primeira foi de Alex Almeida de 31 anos. Ele estava em um bar com amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu e atirou contra a vítima que morreu no local. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar os criminosos. O mandante foi o condutor da moto. Esse homem tinha uma ex-namorada e ela estava se relacionando com Alex. Ele não aceitava isso e por isso combinou com o parceiro de cometerem o crime”, afirma o delegado André Muller.

Já o segundo homicídio aconteceu na manhã de segunda-feira (5) em um bar no Jardim Faxina. O proprietário Claudinei da Silva Vieira foi esfaqueado logo após abrir o comércio. Dois homens foram presos, mas apenas um confessou o crime. O outro ficou detido por ajudar a segurar a vítima durante o crime e dar cobertura na fuga. O delegado afirma que o indivíduo que desferiu as facadas não se mostrou arrependido e que a todo momento falava em “trairagem” e que por isso tirou a vida do comerciante.

Confira no vídeo

2 COMENTÁRIOS

  1. Que tipo de pessoa prática esse tipo de crime, principalmente o de arma branca. Não são os nascidos na cidade, esse tipo de perversidade, brutalidade, agressividade, geralmente são de outras região do país. Esse é o preço da emigração abundante e desenfreada.

DEIXE UMA RESPOSTA