#VÍDEO – Cerco se fecha em mutuários que venderam apartamentos de forma ilegal

4452

Apartamentos de interesse social, que recebem subsídios do governo e que foram vendidos por mutuários contemplados de maneira irregular, estão na mira de uma investigação que começou com denúncias, passou pela prefeitura e agora está nas mãos dos agentes financeiros.

Os imóveis não podem ser vendidos ou alugados antes da quitação ou vencimento do prazo de financiamento que é de dez anos. Diante deste fato, quem cometeu a irregularidade irá perder o apartamento, com uma reintegração de posse feita pelo agente financeiro.

Confira no vídeo

4 COMENTÁRIOS

  1. Finalmente! Tem que perder mesmo, pois muitos se aproveitam da “brecha do contrato” que diz que nunca perderá o imóvel…conheço vários que compram como investidores para conseguir o subsídio depois revendem a preços absurdos. Que as pessoas que realmente necessitam e estão na fila de espera por um imóvel sejam contempladas e não queiram ser “mais um com jeitinho brasileiro” pra ser dar bem.

  2. Fiquem de olho no grupo do Face TEM DE TUDO RIO CLARO……….. todo dia tem alguém vendendo ou alugando. Se não pretendia ficar no imóvel, pegou por que ???……….. Gente gananciosa e burra tem mais é que se danar…………..
    Enquanto isso tem gente sem ter onde morar…………….

  3. Quem vendeu realmente teria que perder , agora quem comprou é porque realmente necessita do imóvel , seria bacana reintegrar o imóvel pra pessoa que o teria comprado muitas famílias necessitam disso …

  4. Tem que tomar de volta mesmo.
    O corretor que está fazendo a negociação tem que ser denunciado no Conselho Regional dos Corretores e ter seu registro caçado. Na minha opinião isso não é corretor, é 171.

DEIXE UMA RESPOSTA