Velo vence e entra na zona de classificação

389

O Velo viajou até a cidade de Osasco para enfrentar o Grêmio Osasco pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 e foi logo mostrando a que foi. Com um bom volume de jogo logo no início da partida o gol saiu aos 22 minutos. Em um contra-ataque pela direita a bola sobrou para Rafael Guedes que chutou bem e balançou a rede do goleiro Cleyton.

O Grêmio Osasco não sentiu o gol e continuou indo para cima do adversário. Porém a defesa do Velo funcionou e conseguiu segurar o resultado até o término da primeira etapa.

Segundo tempo

O Velo voltou a campo com uma alteração. Leo Cruz sentiu e saiu para a entrada de Makanaki. Bastou a bola rolar para o Grêmio Osasco dar o troco. Em cobrança de escanteio, o goleiro Thiago saiu e não achou nada, mas quem não desperdiçou foi Vitti que deixou tudo igual no Estádio José Liberatti aos cinco minutos.

Com o resultado, ambas as equipes foram em busca dos três pontos e a grande chance do Velo veio aos 28 minutos. Chuck sofreu pênalti e quem foi para a cobrança foi o jogador Glauber que colocou o rubro verde novamente a frente no placar.

O Grêmio Osasco partiu para a correria e o Velo se fechou na marcação e conseguiu segurar o resultado até o apito final.

DEIXE UMA RESPOSTA