Velo vence e assume liderança da Série A-3

587

Pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 o Velo Clube viajou até Porto Feliz e entrou em campo para uma briga de gigantes. O adversário, o Desportivo Brasil, veio para a partida para defender a liderança e se distanciar do Rubro-verde, segundo colocado.

Aos 12 minutos os donos da casa já mostraram a eficiência do melhor ataque da competição. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Willian que ficou cara a cara com o goleiro Felipe Rocha que nada pode fazer: 1 a 0 Desportivo Brasil.

O gol deu segurança para o time de Porto Feliz que mesmo em vantagem não se acomodou e buscou ampliar. O Velo se segurou como pode e conseguiu suportar a pressão. Em algumas oportunidades levou perigo ao gol mas esbarrou na defensiva.

Na etapa complementar logo aos sete minutos o jogador do Velo Anderson Brito teve a melhor chance de gol desde o início da partida mas encontrou pela frente o paredão Eder que fez uma ótima defesa. O rubro-verde seguiu tentando até que Niander aos 21 minutos balançou a rede e deixou tudo igual no Estádio Ernesto Rocco em Porto Feliz. O gol motivou ainda mais o Velo Clube e sete minutos depois em um contra ataque rápido Pedrinho avançou e no cruzamento Glauco deu um carrinho na tentativa de tirar a bola mas marcou contra colocando o Velo em vantagem no placar: 2 a 1.

E teve mais. Para fechar com chave de ouro, já nos acréscimos, Pedrinho roubou a bola, avançou sozinho, tirou do goleiro e entrou com bola e tudo para fazer o placar final Desportivo Brasil 1 x 3 Velo Clube.

O Velo Clube foi a 20 pontos e assumiu a liderança do campeonato.

1 COMENTÁRIO

Qual sua opinião? Deixe um comentário: