Velo Clube faz clássico no Benitão

75

Matheus Pezzotti

O Rubro-Verde precisa vencer para se distanciar do Z-4. Já o Independente quer os três pontos para se aproximar do acesso
O Rubro-Verde precisa vencer para se distanciar do Z-4. Já o Independente quer os três pontos para se aproximar do acesso

Vencer. Este é o pensamento de ambos os times no confronto na noite deste sábado (11), entre Velo Clube e Independente, marcado para às 19h, no Benitão, pela 16ª rodada da série A-2.

O Rubro-Verde, que não vence há quatro jogos está na 14ª colocação, com 16 pontos, três a mais que o Comercial, que abre o Z-4 e segue ameaçado pelo rebaixamento e para procurar se distanciar da zona da degola, precisa dos três pontos.

Já o Independente, caçula da divisão, é o vice-líder, com 30 pontos, quatro a menos que a Ferroviária e vem de duas vitórias consecutivas e quer continuar vencendo para cada vez mais se aproximar do acesso.

“Depois do jogo com o Mirassol [1 a 1 em casa], treinamos forte visando este jogo que será muito difícil. O Independente é uma equipe que está em um excelente momento, buscando o acesso e vai jogar para ganhar. Mas vamos jogar forte, procurando a vitória para buscar os pontos. Contra o Mirassol, o Velo mostrou que tem poder de reação e agora não vai ser diferente. Vamos tentar neutralizar o adversário e ao mesmo tempo jogar, porque também precisamos da vitória”, diz o técnico João Vallim.

Sem suspensos e lesionados, o time deve ser o mesmo que começou o jogo contra o Mirassol, com: Rafael; Mizael, Dogão, Tiago Bernardi e Calixto; Ricardinho, Teco, Renatinho e Judson; Leleco e Diego Higino.

No Galo da Vila Esteves, o técnico Álvaro Gaia terá o retorno do goleiro Marcelo Bonan, que cumpriu suspensão automática e a única dúvida é o volante Walker, lesionado, que, caso não tenha condições, Tiago Silva deve ser seu substituto e o time deve jogar com: Marcelo Bonan; Alemão, Josimar, Xandão e Allyson; Andrézinho, André Pastor e Walker (Tiago Silva); Romarinho, Lucas Xavier e Johnathan.

A partida terá transmissão da rádio Excelsior Jovem Pan Sat, 1410 kHz.

1 COMENTÁRIO

Qual sua opinião? Deixe um comentário: