Velo Clube empata com o Batatais no Benitão

302

O Velo Clube recebeu na noite de sábado (2) no Benitão a equipe do Batatais em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Na primeira etapa o Rubro-verde que entrou em campo líder da competição estava irreconhecível e não apresentou um bom futebol comparado com os outros jogos já realizados. Faltou ofensividade e técnica o que dificultou as finalizações. Já o adversário criou chances mas também faltou qualidade para balançar a rede.

Na etapa complementar os donos da casa voltaram com outra postura e aos 15 minutos em uma jogada ofensiva Éder Paulista foi derrubado na grande área e o juiz marcou pênalti. O próprio camisa 18 que tinha acabado de entrar chamou a responsabilidade, bateu e abriu o placar no Benitão: 1 a 0 para o Velo.

Porém a resposta veio apenas dois minutos depois. Em uma jogada pela esquerda, a zaga do Velo bobeou e João Gledson chutou e o goleiro Rubro-verde aceitou deixando o placar tudo igual. O castigo piorou aos 32 minutos e saiu dos pés do mesmo jogador. João Gledson insistiu em outra jogada pela esquerda e como em um replay balançou novamente virando o jogo para os visitantes: 2 a 1 Batatais.

O Velo passou a correr contra o tempo e quando já batia o desespero no torcedor com a possibilidade da primeira derrota na competição, Janílson foi nos fundos da rede e fechou o placar no Benitão: Velo Clube 2 x 2 Batatais.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: