Velo Clube busca elenco para temporada 2017

117

Favari Filho

IN LOCO: Álvaro Gaia observa os jogadores que disputam a Copa Paulista no intuito de avaliar as possíveis contratações
IN LOCO: Álvaro Gaia observa os jogadores que disputam a Copa Paulista no intuito de avaliar as possíveis contratações

Nesta quinta-feira (18), o Velo Clube reavalia os atletas nascidos nos anos 2000 e 2001. Todos os candidatos que passaram pela primeira avaliação foram convocados e, novamente, devem ser ‘peneirados’, a partir das 14 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano. Ontem, os garotos nascidos em 1998 e 1999 tiveram a chance de ser avaliados pela equipe do Rubro-verde.

Os escolhidos podem futuramente ser revelados grandes jogadores do clube e até chegar a disputar grandes torneios, uma vez que a categoria sub 20 figura na quarta colocação do Grupo 1 do Campeonato Paulista e, recentemente, a categoria adulta contratou o técnico Álvaro Gaia, que chegou com uma comissão técnica anunciando que montaria uma equipe no intuito de alcançar bons resultados nas competições do Galo Vermelho na Temporada 2017.

Futuro

Emprestado, Gaia comanda o São José nesta temporada da Copa Paulista e deve voltar ao Velo no dia 5 de dezembro. O Rubro-verde já assinou pré-contrato com quatro jogadores e tem outros cinco que estão ‘apalavrados’.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: