Transferência do TRT depende de oficialização do endereço

58

Carine Corrêa

Trecho das obras do novo Fórum na região do bairro São Miguel, está com acesso interditado. Asfalto foi implantado até o momento na região do Bela Vista
Trecho das obras do novo Fórum na região do bairro São Miguel, está com acesso interditado. Asfalto foi implantado até o momento na região do Bela Vista

O Complexo Judiciário que está sendo construído na região do bairro Bela Vista segue com alguns entraves. Para que a transferência da Vara do Trabalho do Centro para aquela região seja possível, está pedente a oficialização de endereço e CEP da estrutura. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. “Foi dado prosseguimento às obras de infraestrutura no entorno pela municipalidade, mas a inauguração ainda depende da oficialização de endereço e CEP. No caso do CEP, há prazos determinados pelos Correios para a criação. A princípio está mantida a inauguração para maio, mas pode haver atrasos em virtude disso”, completou em nota.

Recentemente, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, o desembargador Lorival Ferreira dos Santos, esteve em Rio Claro em uma reunião com o prefeito Du Altimari para tratar da inauguração do novo prédio da Justiça do Trabalho no município. Na ocasião, foi comunicado a data para transferência da Vara do Trabalho, que deve ser inaugurada na primeira quinzena de maio.

O edifício de 1067,23 metros quadrados foi construído com recursos próprios do TRT em terreno doado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Nessa quinta-feira (16), o secretário estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César, informou que o projeto para a conclusão do Fórum Criminal de Rio Claro está concluído e pronto para ser licitado.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: