Sesi Rio Claro apresenta Chico Saraiva e Susana Travassos

75

Divulgação

Do encontro entre a cantora portuguesa Susana Travassos e o compositor e violonista brasileiro Chico Saraiva resultou um CD de voz e violão
Do encontro entre a cantora portuguesa Susana Travassos e o compositor e violonista brasileiro Chico Saraiva resultou um CD de voz e violão

O Teatro do Sesi Rio Claro recebe nesta quinta-feira, às 20h, o espetáculo Tejo-Tietê, do encontro de Chico Saraiva e Susana Travassos. Desse encontro resultou um CD de voz e violão produzido com a sensibilidade e maestria do violonista brasileiro Paulo Bellinati, “um CD que entrelaça canções de dois rios e nos dá um oceano de emoções”, como disse o poeta Murilo Antunes. A entrada é gratuita.

Tejo-Tietê é um encontro poético e musical entre Portugal e Brasil. Um encontro entre a cantora portuguesa Susana Travassos e o compositor e violonista brasileiro Chico Saraiva.

O projeto tem participado em diferentes eventos que relacionam os dois países, integrou a programação oficial do Ano de Portugal no Brasil e do Brasil em Portugal, participou na Virada Cultural de São Paulo, no projecto Unimúsica em Porto Alegre, evento que celebra a cultural luso-brasileira com a participação de nomes como Maria João e Mário Laginha, Carminho e António Zambujo, no Museu da Pampulha em Belo Horizonte no projeto “Domingo no Museu” produzido pela Veredas Produções, no Solar do Botafogo no Rio de Janeiro e nos SESCs de Santa Catarina, São Paulo e Salvador da Bahia.

Os ingressos para o show são distribuídos uma hora antes da apresentação. O Sesi fica na Avenida M-29, nº 441, Jardim Floridiana.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: