Sesi encerra ano com Alceu Valença neste sábado (15)

175

O Sesi Rio Claro fecha com chave de ouro a programação musical de 2018 no próximo sábado (15), com um dos maiores expoentes da música nordestina mostrando seu repertório variado no palco.

O pernambucano Alceu Valença, de 72 anos, traz seus maiores sucessos, cantando o amor e suas variáveis com “Bobo da Corte”, “Coração Bobo”, “Anunciação”, “Girassol” e “Como Dois Animais”.

Seu repertório inclui canções de artistas consagrados como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, pilares da construção da identidade musical nordestina, como “Baião”, “Xote das Meninas”, “Vem Morena”, “Sabiá”, “Pagode Russo” e “O Canto da Ema”, clássicos do forró.

O artista foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes em 2014 com o trabalho Amigo da Arte.

Em 2015 venceu o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor Regional.

Valença é acompanhado no palco por Paulo Rafael (guitarra e violão); Tovinho (teclados); Nando Barreto (contrabaixo); Cássio Cunha (bateria); André Julião (sanfona).

O show vai ocorrer no campo gramado do Sesi e começa às 20h. Com entrada gratuita, o evento terá os portões abertos às 18h30. Recomenda-se chegar com antecedência.

Ingressos

Nesta sexta-feira (14), ingressos podem ser retirados até 19h. Neste sábado (15), das 9h às 16h e a partir das 18h30 até o início do show. Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 3522-5650.

DEIXE UMA RESPOSTA