Servidores de Cordeirópolis que agrediram pássaro são afastados

60

Vivian Guilherme

Um vídeo divulgado na internet e nas redes sociais despertou a ira de moradores de Cordeirópolis e da região. Nas imagens, um homem agride e arremessa um pássaro ao chão e depois exibe o animal morto, enquanto outro filma as ações. Os internautas se revoltaram com a publicação e se manifestaram através das redes sociais. Com grande repercussão, o caso chegou à secretaria de saúde do município que tomou medidas a respeito do assunto.

Os dois funcionários do vídeo foram afastados de suas funções imediatamente, no dia 10 de dezembro, pois haviam cometido o ato dentro do prédio da secretaria da  saúde e durante o horário de serviço. A prefeitura também já abriu processo administrativo que será conduzido pela Secretaria dos Negócios Jurídicos da Prefeitura.

6 COMENTÁRIOS

  1. Pergunto se estes vagabundos que estão afastados, estarão recebendo os salários sem estar trabalhando, ou continuam ganhando sem nada fazer, pois infelizmente neste país o setor público sempre tem suas leis para conduzir um processo, enquanto espera recebe e na maioria das vezes nada acontece. Deveriam ser mandado embora por justa causa, pois estavam em um ambiente de trabalho, porém não estavam trabalhando, eta paizinho de baixa moral

  2. Se eles estiverem recebendo os salarios, devem ser do PT kkkkkkkkkkk. Porem, um dos castigos: fazer com que eles comam o passaro cru… com pena e tudo. Bom castigo nao acham?

  3. DOIS INFELIZES! DOIS PERVERTIDOS! ESTES MERECEM O PAÍS EM QUE VIVEM…DOIS ESCULHAMBADOS…E SE ESTIVESSEM EM UMA VERDADEIRA NAÇÃO SERIAM DOIS DEMITIDOS…DEPLORÁVEL, DOIS ESTÚPIDOS…

Qual sua opinião? Deixe um comentário: