Samuca vai competir, diz presidente da escola

116

Lourenço Favari

DENTRO DA COMPETIÇÃO - Diferente dos boatos que surgiram nos bastidores do Carnaval, Samuca vai disputar o título
DENTRO DA COMPETIÇÃO – Diferente dos boatos que surgiram nos bastidores do Carnaval, Samuca vai disputar o título

A escola de samba Samuca vai desfilar no Carnaval 2016 e tentar buscar o título de hexacampeã. A informação é do presidente da agremiação, Welson Camargo, ao refutar o boato de que a agremiação desfilaria fora de competição na festa momesca.

“Chegou a haver a hipótese, mas não tínhamos dado nem que sim nem que não. É uma sugestão dada em reuniões, inclusive por membros de outras escolas nas reuniões da Uesca [União das Escola de Samba da Cidade Azul]. Mas vamos competir normal e vamos buscar o título de hexacampeã”, frisou Camargo, retirando do ar a dúvida sobre o assunto.

Ele citou ainda que a escola se apresentará moderna, inovadora e ousada. “Até postamos nas redes sociais a campanha em busca do hexa”, reitera.

UESCA

O presidente da Uesca (União das Escola de Samba da Cidade Azul), Antonio Marcos Faria, destacou que aguarda somente o pronunciamento oficial da escola de samba UVA informando se vai desfilar na festa.

Sobre o boato da Samuca desfilar fora de competição, destacou: “Extraoficialmente, já ouvi falar da Samuca sair ‘hors concour’. Sempre depois dos resultados do Carnaval surge o assunto, mas neste ano não ouvi nada e até onde sei todos vão competir”.

1 COMENTÁRIO

  1. Não sou simpatizante da escola,mas tiro o chapéu para sua garra e organização.
    Se ao invés de críticas e procura por falhas,procurem o lado bom e tirar o aprendizado.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: