Sábado tem Arraiá Rural na Central do Agronegócio em Rio Claro

501

O município de Rio Claro realiza no próximo sábado (9) a segunda edição do Arraiá Rural que promete diversas atrações gastronômicas e culturais com o melhor das festas juninas. Toda a comunidade está convidada a participar do evento que tem entrada gratuita e pode ser prestigiado por toda a família. O Arraiá Rural será realizado no sábado (9), a partir das 18 horas, na Central do Agronegócio que fica no antigo espaço livre da Vila Martins.

“O primeiro arraiá realizado no ano passado foi sucesso de público e esperamos superar as expectativas também neste ano”, comenta Emílio Cerri, secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. “Traga a família, os amigos e as crianças e venha se divertir conosco”, convida Cerri.

Quem for prestigiar o Arraiá Rural poderá se deliciar com várias guloseimas típicas como quentão, vinho quente, polenta e cuscuz mole, pipoca, cachorro quente, além de mandioca, batata e polenta frita, entre outros pratos juninos. O cardápio da festa terá ainda uma grande variedade de doces como maçã do amor, espetinho de chocolate com morango, brigadeiros e pudins.

O arrasta-pé está garantido com apresentação musical do cantor sertanejo Dany Santoro, o Rei da Mandioca. E as crianças não podiam ficar de fora da diversão. Os pequenos poderão brincar de graça na cama elástica com opção de se divertirem a valer nas barracas de pescaria e boca do palhaço pagando uma pequena tarifa. Além de diversão, boa comida e boa música, o Arraiá Rural terá ainda sorteio de brindes.

O Arraiá Rural é uma realização da prefeitura por meio da Secretaria da Agricultura. A Central do Agronegócio fica Rua 3-A com a Avenida 46-A, 1.155, na Vila Martins, no mesmo espaço onde é realizada a Feira Corujão às terças e sextas, das 17h30 às 20h30.

DEIXE UMA RESPOSTA