#VÍDEO: Ataque de mestiço de pitbull deixa criança gravemente ferida em Rio Claro

11544

O que era para ser uma viagem tranquila de férias até a casa do pai se transformou em um verdadeiro pesadelo para o menino Crysthyan Andrey Almada de apenas oito anos. Ele foi atacado por um cão, que conforme informação do CCZ seria mestiço da raça pitbull, no bairro Novo Horizonte na última quinta-feira (4) e sofreu ferimentos graves principalmente na cabeça e barriga.

Confira no vídeo detalhes desta história que por muito pouco não terminou em tragédia

 

COMPARTILHAR

11 comentários

  1. ATENÇÃO JORNAL CIDADE, ESSE CACHORRO NÃO É DA RAÇA PITBULL, ARRUME A MATERIA PARA NAO PREJUDICAR A RAÇA, ESSE COITADO DO CACHORRO QUE POR SINAL APARENTA SER MUITO MANSO E ESTAVA EM CONDIÇOES DE MAUS TRATOS, ELE QUE FOI ATACADO ANTES PELO O MENINO, ENTAO DE TAMBÉM UMA ASSITENCIA AO ANIMAL POIS ELE FOI E É UMA VITIMA DA SOCIEDADE,OBRIGADA

  2. Este cachorro não é da raça pitbull para mim aparenta ser bem dócil, acho que o ser humano deveria ter consciência que mals tratos foi feito pela vítima o animal não tem juízo quis se defender…
    Não dizendo que menino mereceu não mais tudo que vai volta é uma pena a sociedade não saber distinguir a raça de cães.

  3. cadê a educação dessas crianças ? sério …. pra que fazer isso com o cachorro !? ficar jogando pedras.. espero que tenha aprendido da pior forma , você planta o que você colhe , e o pai que deixa o cachorro preso um cachorro p lado de fora do terreno que absurdo manter o cachorro em condições assim ! o cachorro não se parece nada com pitbull , a raça já é descriminada e vcs colocam na manchete só para ganhar views ? sacanagem ! espero que alguem com consciencia adote esse cachorro e que tenha muito amor e carinho , pq é isso que os animais merecem , AMOR e RESPEITO !

  4. Em primeiro lugar esse cão não é um PITBULL, não fiquem fazendo reportagem falsa, e em segundo lugar quem atacou primeiro foi o garoto! Ele só revidou, azar do menino!

  5. Quem repete informação oficial errada não é jornalista, é boneco de ventríloquo. Para isso ecostem as ERRATAS, amigos queridos. Corrijam essa matéria, por favor. Assumam : ERRAMOS! Juro que não dói.

  6. Quem repete informação oficial errada não é jornalista, é boneco de ventríloquo. Para isso existem as ERRATAS, amigos queridos. Corrijam essa matéria, por favor. Assumam : ERRAMOS! Juro que não dói.

Deixe um comentário