P&D Sociedade de Advogados completa 1 ano

362

Publieditorial

A sociedade de advogados Pereira & Damião completa neste dia 15 de janeiro, um ano de atividades em Rio Claro e região atuando principalmente no setor de direito empresarial.
Comandada pelos advogados Jonathan Leonard Nunes Damião e José Roberto Pereira, a P&D Sociedade de Advogados trabalha em diversos processos de recuperação judicial e falência de empresas auxiliando a justiça como administrador judicial.

José Roberto Pereira
Jonathan Leonard Nunes Damião

Jonathan tem 31 anos e advoga há 8 anos, observando em seu currículo uma Pós graduação em Direito do Trabalho pela ESA – Escola Superior de Advocacia e um MBA em Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, além de diversos cursos de extensão em sua área de atuação. José Roberto Pereira, 70 anos é juiz aposentado com mais de 20 anos de experiência na advocacia.

Jonathan Leonard Nunes Damião
José Roberto Pereira

A P&D Sociedade de Advogados formalizou uma parceria de sucesso de mais de 6 anos e está à frente de grandes processos em todo o estado de São Paulo e na cidade de Rio Claro, como das empresas Comapa, Ladal, RJ e Cerâmica Santa Gertrudes.
Sempre pautados pelos princípios morais e éticos, e alinhados aos mandamentos constitucionais norteadores de todo o ordenamento jurídico, a missão vai além de somente bem atender ao cliente, mas lutar pela manutenção da função social das pessoas jurídicas em crise, ou até mesmo em situação de falência. A consultoria jurídica diretamente às empresas também faz parte do portifólio de serviços do escritório.
Completando um ano em janeiro de 2018, o foco é a consolidação do mercado para que cada vez mais clientes conheçam o trabalho destes profissionais.
Observando ainda uma vasta experiência a P&D, além do direito empresarial, atua com outros serviços da advocacia.

P&D Sociedade de Advogados

Email: [email protected]

Deixe um comentário