Aposentado é agredido e assaltado dentro do Cemitério Municipal

7239

Lucas Calore

Um homem de 84 anos foi assaltado e agredido dentro do Cemitério Municipal “São João Batista” na manhã desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida.

O idoso estava com aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro no bolso quando foi abordado e levou uma pancada na cabeça, sendo roubado. Não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.

Sangrando, pediu ajuda. O gerente do cemitério, Natanael S. de Carvalho acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou até a UPA da Avenida 29, onde passou por exames e ficou em observação. Ele recebeu alta após um raio-X.

A Guarda Civil Municipal também foi acionada e registrou boletim de ocorrência no plantão policial. Aos guardas Gonçalves e Andrade, o idoso relatou que já tinha sido roubado em outra oportunidade.

O homem estava portando uma arma calibre 38 – com registro -, que também foi levada no assalto. Às autoridades, disse que tinha o revólver para se defender.

COMPARTILHAR

2 comentários

  1. Se com a arma ele foi agredido violentamente, imagina a população que não pode contar com os serviços de segurança pública? E olha que são impostos bem caros, é lamentável como acontece as atrocidades nessa cidade e vereadores e autoridades afins não conseguem planejar algo com eficacia e qualidade, isto acontece quando se tem um legislativo com semi-analfabetos funcionais ou com pessoas que estudam para si mesmo, na hora de fazer um projeto de lei em prol da população que está a merce da criminalidade isso fica só no conto do vigário em época de eleições municipais.

Deixe um comentário