Rio Claro vence o Atibaia de virada no Schmidtão

417

O Rio Claro recebeu o Atibaia pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Em campo os donos da casa tiveram o domínio da partida desde o apito inicial. Toninho e Gustavo Sapeka chegaram várias vezes com perigo enquanto o Atibaia só fazia se defender. A única chance que os visitantes tiveram foi aos 40 minutos e souberam aproveitar. Na descida, a defensiva do Rio Claro perdeu a bola e na tentativa de recuperar o juiz marcou pênalti. Na cobrança Dudu foi para a batida e o goleiro do Galo Azul Murilo até acertou o canto mas não conseguiu pegar e o Atibaia fez 1 a 0 no Schmidtão.

Na etapa complementar o Azulão voltou para o tudo ou nada na tentativa de reverter o placar e o que o Rio Claro queria aconteceu logo aos 10 minutos. Daniel em jogada rápida invadiu a grande área, chutou e balançou a rede deixando tudo igual no placar: 1 a 1.

O gol abateu o Atibaia que em seis rodadas não conseguiu vencer nenhuma partida. Vendo a chance, o Rio Claro foi para cima na tentativa da virada e Elton por pouco não marcou o segundo do Galo Azul. A pressão continuou nos minutos seguintes e a insistência do camisa 10, capitão e atacante deu certo. Aos 24 minutos ele chutou e fez 2 a 1 para os donos da casa.

E mesmo com o resultado favorável o Galo Azul não se acomodou. Teve tempo de mais e o terceiro gol coube ao zagueiro Diego que fechou a conta e ajudou o Azulão a somar mais três pontos na Série A-2. O Rio Claro volta a campo no próximo sábado (16), onde enfrenta o Linense fora de casa.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: