Rio Claro tem eventos gratuitos durante o carnaval

47

Valdira Guimarães Augusto

Baile Dourado, Grito de Carnaval, matinê e concurso de animais fantasiados são alguns dos eventos gratuitos no município
Baile Dourado, Grito de Carnaval, matinê e concurso de animais fantasiados são alguns dos eventos gratuitos no município

 

O Reinado de Momo se aproxima e quem gosta de cair na folia pode aproveitar as várias opções de bailes e eventos populares programados pela Comissão Organizadora do Carnaval (COC). As atividades são gratuitas e levam diversão e lazer para a comunidade.

 

No próximo dia 23 de fevereiro acontece o Grito de Carnaval na Praça Dalva de Oliveira. A partir das 19 horas, a banda do Grêmio Seresteiros de Rio Claro dará início à temporada carnavalesca no município.

 

No dia 28 será a vez da Banda do Coreto agitar o carnaval no Jardim Público. O evento contará com a participação da Banda do Momo e Batuque da Nega. Com o objetivo de manter a tradição da Esquina do Veneno, o evento tem concentração marcada para as 17h30, no Coreto do Jardim Público.

 

Todos estão convidados a participar da folia mas, para os interessados, os abadás da Banda do Coreto estarão à venda a partir do dia 16 de fevereiro, na manhã de Seresta do Jardim Público.

 

No dia 1º de março, a partir das 16h, acontece o Baile Dourado no Jardim Público. A animação ficará por conta da banda do Grêmio Seresteiros de Rio Claro. O evento será realizado também nos dias 2 e 4 de março, domingo e terça-feira de Carnaval.

 

Dia 2 de março, às 14h, acontece matinê de carnaval com a Banda do Momo, na Lagoa Seca do Cervezão. Já no dia 3 será realizado Concurso de Animais Fantasiados na Lago Azul, às 14h. Também nesta mesma data, 3 de março, o público confere Baile de Carnaval da Melhor Idade na Floresta Estadual “Edmundo Navarro de Andrade”, também com animação da Banda do Momo.
Esta é uma reprodução da notícia publicada na edição impressa do Jornal Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA