Rio Claro perde em casa para a Inter de Limeira

428

Pela terceira rodada da Copa Paulista, o Rio Claro recebeu a Inter de Limeira na tarde deste sábado (11), no Schmidtão. Os poucos torcedores que estiveram presentes no estádio viram um primeiro tempo com muitos erros de passes de ambas as equipes.

O Galo Azul contou com a estreia do atacante Chico que teve sua situação
regularizada, porém em campo, o jogador não apresentou um ritmo e um entrosamento satisfatório. Já o adversário perdeu dois titulares no primeiro tempo: Mizael sofreu um corte no tornozelo e precisou ser levado para a ambulância para atendimento e Leleco que sentiu também e precisou ser substituído. Sem criatividade em campo, os times foram para o intervalo sem mexer no placar.

Etapa complementar

Os times voltaram com a mesma formação para a etapa complementar e foi o visitante que logo nos primeiros minutos balançou a rede. Paulinho, na disputa com o zagueiro do Azulão, levou a melhor e no chute acertou o canto direito do goleiro Dheimison que aceitou.

A situação piorou para os donos da casa que ao invés de acordarem, levaram o segundo quando Medina também marcou para a Inter de Limeira aos 22 minutos. Apático em campo, o Rio Claro sentiu a pressão e quem chamou a responsabilidade foi Ademir que avançou e contou com a sorte de uma falha do goleiro visitante para diminuir aos 28 minutos.

O que poderia ser uma reação foi por água a baixo quando Paulinho fez o seu segundo gol na partida e o terceiro da Inter de Limeira aos 39 minutos, que venceu por 3 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA