Rio Claro FC encara a Internacional de Limeira fora de casa

82

O Rio Claro Futebol Clube enfrenta neste sábado (8), às 17h, a Internacional de Limeira no Estádio Limeirão, em partida válida pela 10ª rodada da Copa Paulista de Futebol. Para o jogo, o técnico Adilson Francisco ainda não sabe se poderá contar com o volante e capitão Franco, que está no departamento médico se recuperando de lesão. Caso Franco não se recupere, o volante João das categorias de base do Galo Azul entra no time.

Dois desfalques são certos para a partida. O meia Batista – que sofreu uma pancada no pé na partida com o Desportivo Brasil – e o atacante Chico – que segue no departamento médico.

Por outro lado, o Rio Claro contará com a estreia do atacante Tocantins, que foi liberado no BID da Confederação Brasileira de Futebol e vai para o jogo contra a Inter de Limeira.

Sendo assim, este é o provável Rio Claro para enfrentar a Internacional: Dheimison, Kellyton, Salustiano, Michel, Mateus, Felipe Hereda, Franco (João), Rafael Tavares, Tocantins, Ademir e Leandro Love.

O Galo Azul segue na sexta colocação com sete pontos conquistados e não vence há sete partidas.

Você pode acompanhar a partida aqui no portal jornalcidade.net, nos 1410AM ou nos aplicativos da Pan para IOS e Androifd.

DEIXE UMA RESPOSTA