Rio Claro FC acerta com camisa 10 para o Paulistão

177

Matheus Pezzotti

Apresentado oficialmente, Guarú chega para ser o camisa 10 do Galo Azul no Paulistão (Foto: Assessoria de Imprensa Rio Claro FC)
Apresentado oficialmente, Guarú chega para ser o camisa 10 do Galo Azul no Paulistão (Foto: Assessoria de Imprensa Rio Claro FC)

No final da tarde desta quinta-feira (4), o meia Guarú, que estava há quase três anos no Penapolense, assinou contrato com o Rio Claro FC para a disputa do Paulistão.

O jogador havia informado ao diretor de futebol do Galo Azul, Alex Afonso, que estava insatisfeito com o atual clube e desta forma as conversas se iniciaram, porém, a negociação aconteceu apenas após a rescisão do contrato do camisa 10 com o time de Penápolis, cuja duração era até o final do estadual de 2015. Nascido em Taubaté, Rodrigo Neves de Freitas, de 33 anos é o vigésimo reforço do Rio Claro FC.

Segundo o dirigente rio-clarista, com a chegada de Guarú, outros nomes para a posição, como Jocinei, que provavelmente acertará com o Red Bull, e Léo Costa e Marcinho, cujos pedidos salariais são altos para os cofres do Azulão, estão praticamente descartados e a prioridade é acertar a contratação do meia Patrik e do atacante Rodolfo, ambos do Palmeiras. O empréstimo está acertado entre os clubes, porém o Rio Claro FC aguarda posicionamento dos atletas para sacramentar as contratações.

Atualizado às 19h42.

Você confere a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira (5), do Jornal Cidade.

1 COMENTÁRIO

  1. UMA PENA NÃO TER NOVAMENTE LEO COSTA, PORÉM É MUITO IMPORTANTE A DIRETORIA MANTER OS PÉS NO CHÃO. QUANTO AO GUARU ACREDITO QUE IRA FAZER UM BOM TRABALHO, POIS É UM JOGADOR QUE ESTAVA NO PENAPOLENSE A UM BOM TEMPO, ENTÃO TEM QUALIDADES, VAMOS ACREDITAR NA FORÇA DO NOSSO QUERIDO GALO AZUL E FAZER UMA BRILHANTE CAMPANHA SE DEUS QUISER.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: