Rio Claro perde para a Ferroviária na Fonte Luminosa

192

Na abertura da 6ª rodada da Copa Paulista, o Rio Claro viajou até a cidade de Araraquara pela enfrentar a Ferroviária.

O jogo na Fonte Luminosa teve início às 11h e mesmo sob um forte calor, a partida foi bem movimentada. Os donos da casa mostraram superioridade no primeiro tempo e chegaram com mais facilidade ao ataque inclusive com bolas na trave. O Azulão, por sua vez, segurou a Locomotiva e conseguiu levar o empate para o vestiário.

No início da etapa complementar, o Galo Azul voltou a campo com uma postura diferente dos primeiros 45 minutos e chegou a levar perigo aos donos da casa, porém em uma bobeada da defesa, em uma levantada de bola de Vinicius, Tom subiu sozinho e cabeceou para fazer aos 13 minutos 1 a 0 para a Ferroviária.

O placar não abalou o Rio Claro que continuou brigando pelo seu gol mas faltou definição e experiência na parte ofensiva. No finalzinho, os donos da casa ainda tiveram um pênalti a seu favor mas Dheimison saiu bem e defendeu a cobrança. Com isso a Ferroviária manteve a liderança no Grupo 2 com 13 pontos e comemorou junto a torcida que compareceu em grande público já que a partida aconteceu no dia do aniversário de Araraquara.

O Rio Claro, que só venceu o Noroeste na estreia da competição, segue na 6ª colocação com apenas quatro pontos. O time volta a campo no próximo sábado (28), quando recebe o XV de Piracicaba no estádio Schmidtão.

DEIXE UMA RESPOSTA