Réu é condenado a 13 anos por morte no Bonsucesso

149

Carine Corrêa

Tarde do dia 23 de setembro de 2011. Rua 11, bairro Bonsucesso. Foi nessa data que Diego Henrique Camacho matou a facadas Carlos Henrique da Silva Rosa. O crime resultou a Diego cumprir uma pena de 13 anos em regime fechado. A decisão foi tomada pelo tribunal do júri que aconteceu no Fórum de Rio Claro nessa quinta-feira (4).

Nessa quinta (4), jurados decidiram condenar um homem que praticou assassinato em 2011 no Bonsucesso
Nessa quinta (4), jurados decidiram condenar um homem que praticou assassinato em 2011 no Bonsucesso

“Consta dos autos que, no dia anterior aos fatos, a vítima Carlos teria ofendido as irmãs de Diego, xingando-as com palavrões. No dia seguinte, Diego foi à procura de Carlos no cômodo onde morava já armado com uma faca e, quando este saiu para atendê-lo, foi subitamente agredido, recebendo diversas facadas que o atingiram principalmente na região torácica”, diz a sentença de pronúncia.

No interrogatório, Diego alegou que Carlos o ameaçava de morte. No dia do crime, afirmou que caminhava pela Rua 11, quando tentaram matá-lo. Em legítima defesa, ele disse no interrogatório que golpeou Carlos Henrique. Este foi o 2º julgamento de 2016. O primeiro resultou na condenação de um homem a dois anos, por tentar matar o próprio irmão, e irá responder em liberdade.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: