Resultado do curso de medicina sai em julho

117

Da Redação

O prédio que vai abrigar o Instituto Federal de Educação no município de Rio Claro está em fase final de reforma
O prédio que vai abrigar o Instituto Federal de Educação no município de Rio Claro está em fase final de reforma

O resultado preliminar da mantenedora do curso de medicina de Rio Claro será divulgado no dia 10 de julho. Em abril, a prefeitura tinha divulgado que a classificação final sairia no dia 24 de junho, porém o prazo foi adiado para 10 de julho.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que, “de acordo com a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Ministério da Educação, a divulgação do resultado preliminar da mantenedora do curso de medicina passou para 10 de julho próximo. Como consequência, muda também o prazo para os recursos a serem interpostos por mantenedoras de instituições de educação superior, que deverá ser entre 13 e 22 de julho. O resultado final será divulgado em 28 de agosto”.

O curso terá 55 vagas e está sendo disputado pelas instituições: Ação Educacional Claretiana, Associação Prudentina de Cultura, Cruzeiro do Sul Educacional S.A., Sociedade Educacional S.A., Associação de Escolas Reunidas Ltda, Pitágoras – Sistema de Sociedade Ltda e Serviços Educacionais Ltda.

Ainda na área de educação, a prefeitura tem dois projetos em andamento: a instalação da Fatec (Faculdade de Tecnologia) e do Instituto Federal de Educação do Estado de São Paulo (IFSP). A reforma do prédio da antiga Unesp no Santana que vai abrigar o instituto está na fase final. Com relação à Fatec, a Fupam concluiu o projeto executivo e Centro Paula Souza está preparando a licitação, que deve sair ainda neste ano.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: