A 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3 pegou fogo no Estádio Benitão. O Velo Clube recebeu o São Carlos e a partida no primeiro tempo foi toma lá da cá. Os dois times foram para o ataque em busca do gol e quem teve muito trabalho foram os goleiros que levaram vários sustos. Só o Velo colocou duas bolas na trave e o adversário sempre respondia com contra ataque-rápido. Apesar da técnica apresentada em campo, faltou mesmo a finalização e o gol.

Etapa complementar

O empate classificava o Velo para a próxima fase. Já o empate para o São Carlos servia desde que o São Bernardo não vencesse. Diante disso as equipes voltaram bem conscientes para o segundo tempo, valorizando o toque de bola e mostrando técnica porém tava difícil de balançar a rede. Aos 44 minutos do segundo tempo o Rio Preto passou a vencer o São Bernardo e com o resultado o São Carlos ganhou um respiro pela empate também. Com a situação beneficiando as duas partes, o Velo e o adversário ficaram apenas no toque de bola até o apito final. O jogo terminou em 0 a 0 e as duas equipes se classificaram para as quartas de final.

Confrontos

Na próxima fase da Série A-3 os confrontos serão: Portuguesa Santista x São Carlos, Capivariano x Velo Clube, Atibaia x Noroeste, Desportivo Brasil x Barretos.

 

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA