Era vencer ou vencer para o Rio Claro, que entrou em campo no Estádio Joaquim de Moraes Filho para enfrentar o Taubaté na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2.

Porém bastou a bola começar a rolar para um apagão em três torres do estádio interromper a partida. Somente após 30 minutos a iluminação foi restabelecida e o jogo recomeçou.

O Galo Azul mandou no primeiro tempo mas não conseguiu a finalização perfeita. Já o Taubaté criou poucas chances e o zero no placar foi uma vantagem para os donos da casa.

Etapa complementar

No segundo tempo, a iluminação do estádio não falhou, porém o apagão atingiu o Rio Claro. O time voltou totalmente apático do vestiário e não rendeu em campo. Aos 26 minutos o Taubaté fez a lição de casa e abriu o placar com Gustavinho.

O gol do adversário não fez o Rio Claro acordar. Mais desanimado do que nunca, apenas sete minutos depois, veio o segundo dos donos da casa com Kleiton Domingues. Quem passou a régua aos 45 minutos foi Flávio Carioca que fez 3 a 0 para o Taubaté.

Com a derrota, o Rio Claro não tem mais chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O Galo Azul cumpre tabela na última rodada contra o Nacional.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%