O Rio Claro FC recebeu o Sertãozinho querendo mais do que nunca a vitória para seguir na parte alta da tabela de classificação. O problema foi que o adversário estava com o mesmo objetivo e em uma cobrança de falta perfeita abriu o placar aos 12 minutos com Sandro.

O gol deu um “sacode” no Galo Azul e em pelo menos três oportunidades quase conseguiu o empate, inclusive com uma bola na trave. O Sertãozinho por sua vez não se acomodou com o placar e continuou em busca de ampliar, mas a rede não balançou.

Etapa complementar

O técnico Fahel Junior voltou dos vestiários com uma alteração: Faísca entrou no lugar de Rafael Tavares. Nos minutos iniciais o Rio Claro até que tentou trabalhar a bola mas não apresentou o mesmo futebol do primeiro tempo. Mas com persistência o jogo foi se encaixando e aos 23 minutos chegou a grande oportunidade: pênalti. Franco foi para a batida, pegou bem na bola e encheu a rede deixando tudo igual no Benitão.

Castigo no final

Tudo parecia caminhar para o empate até que Leleco deu um último gás pela direita. Ele avançou com facilidade para Magrão terminar a jogada dando a vitória para o Sertãozinho por 2 a 1.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.