Depois de uma semana sem jogar por conta de um W.O em razão do Estádio Schmidtão estar interditado e não ter indicado um novo local no prazo estabelecido pela FDP, o Rio Claro FC voltou a campo no início da noite deste sábado (27) contra o Batatais.

Com sede de bola, o Galo Azul foi para cima do adversário e logo aos cinco minutos abriu o placar com Gustavo Sapeka. Vitor Sapo chutou, o goleiro defendeu mas a bola foi direto para os  pés do artilheiro do Azulão que não perdoou. O Batatais sentiu o gol no começo da partida e se segurou no placar até o apito final dos primeiros 45 minutos.

Etapa complementar

A partida pegou fogo no segundo tempo. Em desvantagem no placar, o Batatais arrancou um escanteio logo aos três minutos. Em uma cobrança perfeita a bola foi direto para a cabeça de Medina que não desperdiçou e deixou tudo igual no Estádio Doutor Oswaldo Scatena.

Gol contra!

O Rio Claro contou com uma ajudinha do jogador Marcão do Batatais. Ele marcou contra e colocou o Galo Azul em vantagem novamente no placar aos 17 minutos para o desespero dos donos da casa.

Ampliou!

E não parou por aí… Rafael Saião que tinha acabado de entrar em campo marcou o seu primeiro gol pelo Rio Claro no Campeonato Paulista da Série A-2 aos 23 minutos. O Batatais ainda descontou no finalzinho da partida com Medina mas não foi suficiente para garantir a vitória para os donos da casa. Batatais 2 x 3 Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.