O diretor destaca que o bloco-escola irá desfilar com, no mínimo, 200 componentes (Foto: Arquivo JC)
O diretor destaca que o bloco-escola irá desfilar com, no mínimo, 200 componentes (Foto: Arquivo JC)

 

Valdira Guimarães Augusto

Com os preparativos a todo vapor, o bloco-escola Gaviões da Fiel está convidando foliões interessados em desfilar para realizar cadastro e reservar sua fantasia. Não haverá custo, as fantasias serão cedidas gratuitamente. O bloco-escola já está com seu tema definido e levará para a Passarela do Samba “O Circo Fiel”, abordando os encantos do mundo circense.

De acordo com o diretor de carnaval da Gaviões, Roberto de Paula Neto, conhecido como Shaq, o cadastro de interessados – crianças, adultos ou idosos – pode ser feito na subsede localizada na Rua 1, entre avenidas 5 e 7. As fantasias deverão ser retiradas em data próxima ao dia do desfile.

O diretor destaca que o bloco-escola irá desfilar com, no mínimo, 200 componentes. O bloco contará com quatro alas, além da bateria e baianas. “Esta semana vamos começar a trabalhar no abre-alas, já estamos com as alegorias prontas. Agora vamos trabalhar na estrutura do abre-alas”, explica Shaq.

Os ensaios do bloco da Gaviões da Fiel são realizados toda quarta-feira e sábado, a partir das 19 horas, na antiga Estação Ferroviária. “Quem tiver interesse em desfilar basta nos procurar na subsede”, afirma.

Esta é uma reprodução da notícia publicada na edição impressa do Jornal Cidade

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%