EM BUSCA DA VITÓRIA!: time da Rua 3 precisa conquistar os três pontos para ficar fora da Z6

Favari Filho

A Associação Esportiva Velo Clube – que não conseguiu alcançar a vitória contra a União Agrícola Barbarense Futebol Clube, no embate ocorrido na última quarta-feira (29), na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, cujo placar terminou em 3X1 para os donos da casa – volta a campo HOJE, às 19 horas, quando recebe no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, o Clube Atlético Juventus para mais uma partida com peso de decisão! Com apenas catorze pontos conquistados em catorze jogos [nos quais os resultados foram três vitórias, cinco empates e seis derrotas] e ocupando a décima sexta colocação na tabela de classificação da temporada 2017 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol, o escrete rubro-verde deve entrar em campo com sede de vitória, no intuito de se livrar da Zona de Rebaixamento.

Ao Caderno de Esportes, o técnico Alan George expôs que, na tarde de ONTEM, realizou treino tático com a intenção de corrigir alguns erros possíveis para, no confronto desta noite, alcançar a almejada e benéfica vitória: “Estamos trabalhando a parte estratégica da equipe, pois temos cinco desafios pela frente dos quais precisamos vencer, no mínimo, três. Por isso, redobramos o foco e o comprometimento”, enfatizou o treinador. George projetou também à reportagem um provável elenco para o enfrentamento do Galo Vermelho com o Moleque Travesso, composto por: Guilherme; Mizael, Tiago Bernardi, André, Flavinho; Gustavo, Niander, Felipe; Cristian, Flávio Carioca e Leandro. Cabe destacar que o Time da Rua 3 já afrontou o Time da Moóca por quinze vezes, das quais venceu cinco, empatou três e perdeu sete!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA