Bosque do Paiquerê recebe festa eletrônica

122

Laura Tesseti

Acontece a partir das 13 horas de domingo (24), no Bosque do Paiquerê, Teatro de Arena, na entrada da Floresta Estadual “Edmundo Navarro de Andrade”, a primeira edição do projeto “Trance no Bosque”. Nove DJs da cidade e também da região comandarão a festa, que visa difundir a cultura trance de forma sadia e oferecer diferentes oportunidades de entretenimento, segundo a organização do evento.

Felippe Tofolo é um dos principais DJs a comandar as pick-ups na festa deste domingo (24)
Felippe Tofolo é um dos principais DJs a comandar as pick-ups na festa deste domingo (24)

MR. SKULL

Um dos principais nomes que assumirão as pick-up é o do rio-clarense Felippe Tofolo, que há mais de 10 anos compõe a cena eletrônica do município e já tocou em importantes casas noturnas do país. Tofolo também já comandou festas ao lado de grandes nomes da música trance. A entrada no evento é gratuita e é permitido levar alimentos e também bebidas. Para quem preferir consumir no local, também acontecerá a venda.

1 COMENTÁRIO

  1. Uma vergonha, um descalabrio, como podem permitir um evento com música em volume altíssimo, venda de bebidas alcoolícas e pessoas usando drogas em plena lus do dia NO MEIO DE UMA ÁREA RESIDENCIAL !!! Nós moradores vizinhos do local estamos estarrecidos com a irresponsabilidade de quem promoveu e daqueles que, ao invés de defenderem o legítimo direito do sossego e descanso de quem é contribuinte, nos obriga a SAIR DE NOSSAS CASAS por não aguentar o barulho… falta de noção e de vergonha na cara dos administradores e órgãos deste município!!! Não dá pra levar esta cidade à sério, sou rio-clarense mas tenho tido vergonha disto ultimamente…

Qual sua opinião? Deixe um comentário: