Da Redação

No domingo (3), a Corrida Caprem V+ Saúde chega à sua 10ª edição. A partir das 8 horas, terá as modalidades de caminhada de 5 km e corrida de 5, 10 e 15 km.

Crianças, adolescentes, homens, mulheres e idosos. Todos podem participar da Corrida Caprem V+ Saúde, que chega à sua 10ª edição
Crianças, adolescentes, homens, mulheres e idosos. Todos podem participar da Corrida Caprem V+ Saúde, que chega à sua 10ª edição

Também haverá a Corrida V+ Kids, com largada às 9h15, para crianças de 2 a 15 anos. Diferentemente dos outros anos, haverá um novo local de largada, no Ginásio Felipe Karam, na Rua 9, esquina com a Avenida da Saudade, onde também será a chegada.

“A Corrida Caprem V+ Saúde tem como objetivo incentivar a prática de atividade física como fator de promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida, estimular desde a infância o estilo de vida ativo, promover a integração social entre as comunidades e incentivar a solidariedade a partir do esporte, inclusive por meio de ações que beneficiem instituições da cidade de Rio Claro”, diz o informativo do site oficial sobre o evento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA