UVA completa 30 anos e participa de show no GG

87

Laura Tesseti

A Escola de Samba Unidos da Vila Alemã, popularmente chamada de UVA, completou 30 anos de existência no último dia 23 de março. E diversos eventos colocam a escola em evidência neste ano em que completa três décadas na Folia do Momo.

Além do aclamado desfile realizado no Carnaval, que levou para a Avenida do Samba o milagre da terra, a bateria da verde e branca marca presença no tradicional show “Mulheres que Cantam e Encantam”, que começou sábado (26) e termina neste domingo (27), às 20 horas, no Grupo Ginástico Rioclarense. Para a presidente da escola, Kaira Guastalli, foi uma honra o convite. “Fomos convidados pelo Eduardo Barsotti, que é o mestre da bateria da nossa escola, ficamos muito felizes com a participação”, fala.

Bateria da Unidos da Vila Alemã, que levantou o público no Carnaval, marca presença em evento em homenagem às mulheres
Bateria da Unidos da Vila Alemã, que levantou o público no Carnaval, marca presença em evento em homenagem às mulheres

COMEMORAÇÃO
E para comemorar em grande estilo os 30 anos da UVA e ainda angariar fundos para a reforma do barracão da escola, o aniversário será festejado no dia 17 de abril com uma feijoada especial no Clube dos Bancários, em Rio Claro. Os ingressos estão sendo vendidos pelos membros da escola e toda renda será revertida para a reforma, segundo Kaira, que se mostra muito animada com o evento.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: