Projeto em Ipeúna está com inscrições abertas

74

Divulgação

A prefeitura de Ipeúna, por meio do CRAS [Centro de Referência da Assistência Social] Ipeúna, está com as inscrições abertas para o Projeto Transformando o Futuro. Voltada para jovens e adolescentes entre doze e dezoito anos, a iniciativa tem por objetivo o estímulo ao desenvolvimento de potencialidades, o alerta para os problemas sociais e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

A prefeitura de Ipeúna, por meio do CRAS [Centro de Referência da Assistência Social] Ipeúna, está com as inscrições abertas para o Projeto Transformando o Futuro
A prefeitura de Ipeúna, por meio do CRAS [Centro de Referência da Assistência Social] Ipeúna, está com as inscrições abertas para o Projeto Transformando o Futuro

Os encontros acontecem uma vez por semana, sempre às terças-feiras, em dois períodos, durante os quais os participantes, sob a orientação de uma psicóloga, são envolvidos em diversas atividades, entre as quais cabe citar: jogos, prática de esportes, exibição de filmes, teatro, brincadeiras, além de muita informação, diversão e lanche.

Os interessados devem procurar o CRAS, portando documento de identidade. Lembrando que os adolescentes que participaram no ano de 2015 precisam se inscrever novamente para garantir a vaga em 2016. Os adolescentes que deixaram o nome na lista de espera também precisam retirar a ficha de inscrição, caso ainda tenham interesse em participar. O CRAS está localizado na Rua Araripe Custódio da Fonseca, nº 1.101, Altos de Ipeúna, e funciona das 8 às 17 horas. O telefone para contato é (19) 3576-1359.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: