O prefeito de Analândia, Rogério Ulson: “Esperamos um ano de vitórias, com novos investimentos”

Da Redação

O prefeito de Analândia, Rogério Ulson: “Esperamos um ano de vitórias, com novos investimentos”
O prefeito de Analândia, Rogério Ulson: “Esperamos um ano de vitórias, com novos investimentos”

O ano de 2014 foi marcado pela queda de repasses nas prefeituras de toda a região, mas em Analândia o Prefeito Rogério Ulson conseguiu driblar a crise e buscar melhorias ao município.

Um dos principais convênios assinados pela administração, ao longo do ano, foi para a construção de 78 novas moradias do CHDU. O projeto já foi aprovado pelo GRAPROHAB e CETESB. “Ficamos surpresos com a aprovação tão rápida do projeto, como todos sabem esses órgãos são extremamente rigorosos, agora em 2015 damos início à construção”, ressalta o prefeito.

Junto ao Governador Estadual, Geraldo Alckmin, outro convênio foi assinado para reestruturação do Centro Esportivo. Ocorreu também durante o ano a assinatura de convênio com a FUNASA, órgão competente que promove o saneamento.

“Na educação realizamos melhorias nas estruturas físicas e com um ótimo desempenho do corpo docente atingimos a média nacional no IDEB. Os professores tiveram reajuste salarial de 50% de aumento na hora aula, até onde se tem conhecimento Analândia é a única cidade da região que deu esse acréscimo aos professores”, acrescenta Ulson.

Após anos de sua construção, a UBS da cidade pela primeira vez está sendo ampliada. “Analândia está crescendo e não podemos ter uma estrutura ultrapassada”, afirma.

Para 2015, Ulson destaca a importância de um amplo desenvolvimento no país e em Analândia, com a instalação da fábrica da Honda em Itirapina, que beneficiará toda a região, que somada à construção das casas do CDHU, aumentará em torno de 30% a arrecadação.

“Esperamos um ano de vitórias, que possibilite novos investimentos e convênios firmados, quem ganha com tudo isso é a população e estou em busca de melhorias para Analândia e finalizo desejando à toda a população da cidade, da região e todos do Grupo JC um próspero Ano Novo e um feliz 2015”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.